Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Teleatendimento Comercial em SP

Salário

  1. R$ 1.553,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo.
  9. Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva.
  10. Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK. Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar!
  11. Junte-se a nós como Agente de Teleatendimento Comercial.
  12. Missão:
  13. A principal missão desses times é atender os clientes que chegam em canais online, educando e acelerando-os na primeira fase de conversão de venda e compra de carros.
  14. Principais Atividades:
  15. -Ligar para clientes em potencial para falar sobre o veículo desejado, e apresentar a Kavak e seus benefícios de compra e venda.
  16. -Manter registros precisos: Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e completa nos sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outras ferramentas apropriadas.
  17. -Cumprir metas de desempenho: Trabalhar para alcançar metas individuais e de equipe, como tempo médio de atendimento, taxa de conversão, satisfação do cliente, entre outros indicadores de desempenho.
  18. -Resolver reclamações: Lidar com reclamações de clientes de forma profissional e eficiente, buscando soluções que atendam às necessidades do cliente e estejam alinhadas com as políticas da empresa.
  19. Habilidades Necessárias:
  20. -Boa comunicação.
  21. -Negociação.
  22. -Experiência em cargos de Teleatendimento/Atendimento ao cliente.
  23. -Experiência comercial.
  24. -Senso de Urgência.
  25. -Disponibilidade de horário.
  26. Disponibilidade para trabalho presencial na região de Barueri-SP.
  27. Nossa sede fica em Barueri (É só digitar Kavak City no Maps, e você já identifica a rota). Temos fretados que garantem o acesso.
  28. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias com 20 minutos de pausa. Folgas fixas aos domingos.
  29. Motivado por fazer parte desta missão e nos ajudar a construir o resto da nossa história?
  30. Junte-se a nós!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Teleatendimento Comercial
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.553,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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